Anitta diz ser contra CPI para investigar eventos contratados por prefeituras
'Não tenho nada contra sertanejo', disse no Twitter
Após declarações durante entrevista ao "Fantástico", da TV Globo sobre ter recusado proposta d desvio de verba, a cantora Anitta usou as redes sociais para pedir uma trégua na polêmica com artistas sertanejos. A funkeira afirmou que é contra a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar eventos contratados pelas prefeituras.
"Eu não quero criar polêmica com esse assunto. Eu não tenho nada contra o sertanejo. Não acho que tem que ser criada CPI contra sertanejo. Acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção em geral no nosso país", disse.
A cantora também reforçou que não existe problema pessoal com nenhum artista sertanejo, e que sua vontade é o fim da corrupção.
"Não desejo mal a ninguém, desejo o fim da corrupção. É isso. Verba de entretenimento é importante sim. Eu já fiz um show de prefeitura em valores consideráveis, justificáveis. Existem sim cidades que nunca tiveram a oportunidade de ver um show de entretenimento, de ter acesso a certas coisas. É muito importante ter verba de entretenimento. Então, não vamos generalizar", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.