​Após férias, Thiago Aquino lota casas de shows em seu segundo tour por São Paulo

TV e FamososDe Feira para o Brasil

​Após férias, Thiago Aquino lota casas de shows em seu segundo tour por São Paulo

O cantor se apresentou no estado entre os dias 11 e 15 de março com 8 shows

Crédito: Divulgação

O cantor Thiago Aquino desembarcou em São Paulo, no último final de semana - depois de um curto período de férias pós-carnaval, para realizar seu 2º tour pela cidade. O artista lotou todos os quatro shows na sexta-feira (10) e no sábado (11), incluindo o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) - espaço cultural dedicado a valorização e preservação da cultura nordestina no estado.

Na primeira noite (10), entre corações apaixonados e fãs emocionados, antes do início das apresentações, filas enormes se formaram nas redondezas das casas CTN e Terra SP para assistir aos shows de Aquino, Pablo, Silvanno Salles e Rafinha O Big Love - artistas os quais se dividiram nos dois dias na capital paulista. O feito repetiu-se no sábado (11), onde o quarteto se reversou nos palcos da Arena Sertaneja e Good Show.

Na ocasião, o artista aproveitou para divulgar a turnê 'Arrochaê'. Fruto da parceria com Pablo e Unha Pintada, o projeto promete percorrer o Brasil, incluindo a 'Terra da Garoa' ainda este ano, além da Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Este é o 2º tour de Thiago Aquino por São Paulo/SP. Em 2022, o cantor se apresentou no estado entre os dias 11 e 15 de março com 8 shows, celebrando o sucesso do álbum 'Só Pedrada', o qual repercute até os dias atuais. "São Paulo é a Loja", resumiu em referência ao bordão que traduz sucesso utilizado nos seus shows.

Sobre Aquino

Atualmente, Thiago Aquino trabalha o DVD 'Arrocha, Meu Lugar é Aqui' gravado no Farol da Barra, em Salvador. O registro conta com participações de João Gomes, Ivete Sangalo, Mari Fernandez, Leo Santana, Paula Fernandes, Hungria e Palloma Bittencourt, além de faixas inéditas que estão sendo liberadas nas plataformas digitais.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/