Banda MoTuar lança projeto autoral em plataformas digitais

TV e FamososOuça

Banda MoTuar lança projeto autoral em plataformas digitais

Músicas do MoTuar Sessions misturam ritmos e relatam temas atuais

Crédito: Divulgação

Após meses de produção, a banda feirense MoTuar, formada pelos irmãos Arthur e Monique Duarte, lançou na última semana o projeto 'MoTuar Sessions', nos principais serviços de streaming de música e através do Instagram e Youtube do grupo.

Serão lançadas quatro músicas, totalmente autorais sobre assuntos diversos vividos por milhares de pessoas. A primeira canção disponibilizada pela dupla foi 'Eu sou só quero ficar só'que relata um problema vivido por muitos brasileiros.

"Essa primeira música fala sobre ansiedade, comecei a composição após vê uma apresentação no Instagram que me chamou atenção e me fez pensar muito sobre o assunto, pois eu também tenho e sei que quando falamos deste assunto, ainda mais através da música, ajudamos outras pessoas", disse Arthur.

Também serão lançadas no projeto MoTuar Sessions, vídeos das canções, 'Eu quero só amor', 'E só questão de ser' e uma nova versão do primeiro single do grupo 'O mundo não gira, ele capota'.

"Nesse projeto fizemos uma mistura de ritmos, tem um pouco de pop, folk contemporâneo, afroxé baianos e outros sons, formando um novo conceito no cenário musical, que nos permitiu viajar e resultado o público pode conferir nas redes sociais, assim mostrando a nossa diversidade musical que é uma características do MoTuar", conta Monique.

Para 2023 a dupla de vocalista do MoTuar, preparam diversas novidades para o público.

"Logo no início do novo ano teremos o primeiro álbum completo da MoTuar e vamos começar apresentações em Feira de Santana e outras cidade da Bahia, além de um projeto especial com convidados, estamos com todo gás. É importante a persistência em músicas autorais e se tratando de MoTuar, será sempre assim. Então, fiquem ligados nas redes sociais do grupo para não perder nenhum lançamento que estão vindo por aí", revela Arthur.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/