Banda Os Clones do Brasil lança CD retrô

TV e FamososSucessos

Banda Os Clones do Brasil lança CD retrô

Trabalho vem com músicas que marcaram a história da banda

Crédito: Divulgação
O grupo Os Clones do Brasil decidiu trabalhar em um novo projeto, enquanto não lança o próximo CD de músicas inéditas com a sua nova linha de frente. Dessa vez, a banda aposta em um álbum 'Retrô', que é integralmente composto por sucessos que marcaram a história do grupo desde sua formação inicial há 8 anos.

A banda, atualmente liderada pelos vocalistas Kayo Lima e Dudu Santana, aproveitou a retomada dos shows neste cenário de flexibilizações para regravar canções como 'Que Mal Te Fiz Eu', 'Receita de Amar', 'Perdeu Pai', entre outras. Como resultado, o álbum conta com 20 faixas de recordações.

Segundo Kayo Lima, a ideia de lançar um trabalho retrospectivo surgiu de uma necessidade de atender aos fãs que pedem as mais antigas no repertório. "Foi uma maneira de fazer mais um carinho no público", disse.

No começo do CD, fica marcada a proposta nostálgica do álbum. As canções 'Mulher Safada', Coração Bandido' e 'Tenham Medo' iniciam o disco. 'É Ela Que Eu Amo', 'Folha Seca' e 'Garoto de Programa' também fazem parte do projeto, que já está disponível nas plataformas digitais.

De acordo com Dudu Santana, a curadoria das músicas ocorreu por meio de pedidos dos fãs e da interação nas redes sociais. "A gente procurou agradar todo mundo com a escolha desse repertório", pontua.

Para o "pós-pandemia", a linha de frente sofrerá uma mudança importante em sua formação, integrando novos vocalistas. Os nomes estão sendo definidos com um concurso em aberto para selecionar as futuras vozes.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/