Banda Sound Maré anima foliões durante festa em Uibaí, na Bahia

TV e FamososAniversário de emancipação

Banda Sound Maré anima foliões durante festa em Uibaí, na Bahia

Grupo vem conquistando cada vez mais o cenário musical 

Crédito: Divulgação
Milhares de foliões de Uibaí e região, lotaram as ruas da cidade na madrugada da última sexta-feira (23) para festejar o aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade ao som da Sound Maré, banda de axé music considerada revelação e a maior atração da data, neste grande evento cuja estrutura se assemelhou a uma Micareta.

Com uma proposta que resgata o que há de mais característico em questão de musicalidade da Bahia, a Banda Sound Maré vem conquistando cada vez mais o cenário musical, de maneira geral e o público por onde passa, contabilizando grandes apresentações em várias cidades, além de Feira de Santana, onde tudo começou.

Apenas dois dos seus singles autorais, como "Feito Mágica" e "Sintoniza", disponíveis no site Sua Música, Deezer, Spotfy, Apple Music, iTunes Store, Amazon Music, Tidal, entre outras plataformas digitais, somam milhares de plays e downloads, além de transmissões realizadas pelo YouTube e Instagram com no mínimo 1,4 mil visualizações.

Uibaí é uma cidade localizada no estado da Bahia, cuja população está estimada em 13 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A cidade também é popularmente conhecida por ser a cidade natal das cantoras Simone e Simária e do cantor Reginaldo Sodré. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/