Banda Toque Dez grava primeiro DVD em Feira de Santana, neste mês

TV e Famosos'A Fábrica de Sentimentos'

Banda Toque Dez grava primeiro DVD em Feira de Santana, neste mês

Diversas participações especiais farão parte do DVD; confira 

Crédito: Divulgação
A Fábrica de Sentimentos está produzindo em alta amplitude um DVD que logo, chegará para arrebatar todos os corações apaixonados! A banda Toque Dez fará no próximo dia 24 a gravação do primeiro DVD, que já conta com participações especiais de peso.

Alguém pediu hits de sucesso, sofrência em um repertório novinho e especial? Neste novo DVD, o pedido será atendido em grande estilo. "Nós estamos há algum tempo preparando esse DVD, selecionando as canções que tem a nossa cara, a nossa marca, montando um momento especial que faça com que o nosso público se sinta conosco todas as vezes que assistir o DVD ou que ouvir as músicas. A equipe está empenhada e nós vamos fazer história", afirma o cantor da banda Toque Dez, Milsinho.

Já estão confirmados para a gravação a participação especial dos cantores Nadson, o Ferinha, Vitor Fernandes, Pablo, Priscila Senna, a dupla Iguinho e Lulinha, e muito mais. Alguém tem dúvidas que vai ficar para história?

No dia 24 de maio, Feira de Santana será o palco do novo projeto da banda. "Feira é uma cidade que sempre nos recebe muito bem, temos fãs cativos aqui, que nunca deixam de marcar presença seja nas apresentações, quanto nas redes sociais, divulgam nossos trabalhos, fazem com que as nossas músicas sempre tenham um resultado bom nas plataformas digitais, então, escolhemos Feira de Santana para retribuir a esse público todo o carinho que temos recebido", explica Milsinho.

"Esperamos que o público receba esse DVD com o carinho que nós estamos tendo ao preparar tudo. Nós prometemos que o que será vivido no dia 24 de maio não será esquecido, o cantor de vocês e toda a família Toque Dez está focada em levar o melhor, e em gravar na mente de cada um, que a Fábrica de Sentimentos veio para ficar e claro, para apaixonar os corações", conclui o cantor. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/