Banda Unha Pintada lança "Alô Polícia'' nesta sexta, 26

TV e FamososSofrência

Banda Unha Pintada lança "Alô Polícia'' nesta sexta, 26

Hit é romântico e cheio de swing 

Crédito: Divulgação
Em um novo projeto, que promete ser sucesso no Brasil inteiro, o artista Unha Pintada vai lançar a música "Alô Polícia" na próxima sexta-feira (26). O hit romântico e cheio de swing promete colocar todos os fãs de música para dançar. A novidade é uma brincadeira em formato de pedido de ajuda à polícia para que o amor não faça mais uma vítima.

A canção, que fala sobre desilusão amorosa, conta a história de um rapaz que foi enganado diversas vezes por uma mulher. De acordo com a letra, a parceira feriu tanto o coração dele, que já não é mais 'réu primária'. Para Unha Pintada as expectativas para o lançamento são altas, pois foi uma música pensada para conquistar todo o país.

Unha Pintada é um dos principais destaques da música nordestina, seja em Sergipe, onde nasceu, Bahia, Pernambuco ou Ceará. A carreira do artista é uma história de superação e sucesso absoluto. O sonho da música sempre foi nutrido, mesmo quando ele estava trabalhando nas lavouras no interior de Sergipe. Unha Pintada acredita que a música é uma forma de expressão e, mesmo sem experiência, ele sempre teve sensibilidade para contar histórias, afinal, 'sofrências' no dia a dia não faltavam.

"Alô Polícia" estará disponível na sexta-feira (26) a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/