Cantor Guga Meyra é o novo vocalista da banda Duas Medidas

TV e FamososNovidade

Cantor Guga Meyra é o novo vocalista da banda Duas Medidas

Estreia da nova formação do grupo acontecerá no Carnaval 2024

Crédito: Divulgação

O cantor Guga Meyra vai assumir os vocais da banda Duas Medidas a partir deste carnaval. O grupo, que conta com sucessos como "La Raba", "Trenzinho da Sacanagem", "Paredão das Amigas", "Rabetão no Paredão" e "Carnavrau" completa 15 anos de fundação em 2024. O cantor Lincoln Sena ainda não comentou sobre a substituição.

"Estou muito feliz! A Duas Medidas é uma banda que fez parte da minha vida, fui a muitos shows deles e sempre acompanhei o trabalho como fã. Tive também a oportunidade de dividir palco com eles enquanto estava em carreira solo e, além de fã, virei amigo de Lincoln e de todos os outros integrantes, o que torna tudo ainda mais gratificante! Sem dúvidas, foi uma banda que serviu de referência e influenciou muito quem eu sou como artista", contou o novo vocalista.

A nova formação do grupo vai marcar presença nos principais circuitos do carnaval de Salvador e nos camarotes dos circuitos. "Estrear no carnaval vai ser bastante especial! Tenho certeza de que essa nova parceria será de muita dedicação, trabalho, músicas, boas energias e, se Deus quiser, muito sucesso!", completou o novo vocalista.

Sobre Guga Meyra

O artista de 24 anos traz bagagem de cinco CD's gravados. O artista, que começou a carreira artística aos 13 anos, se destaca também no meio da composição. Ele já emplacou músicas no repertório de vozes como Léo Santana, Gusttavo Lima, Ludmila, Menos é Mais, Xand Avião, Alok, Murillo Huff, Melody, Psirico, Eric Land, Jonas Esticado e outros.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/