Cantor Igor Kannário é sedado para maratona de tatuagens em Salvador

TV e FamososTatuagens

Cantor Igor Kannário é sedado para maratona de tatuagens em Salvador

 O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do estúdio de tatuagem

Foto: Capone Club

Na última quinta-feira (04),  o ex-deputado federal e cantor Igor Kannário se submeteu a uma sedação para fazer várias tatuagens em uma única sessão, em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador. O procedimento contou com seis tatuadores e acompanhamento médico, durando oito horas.

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do estúdio de tatuagem, mostrando o cantor chegando ao local acompanhado dos tatuadores Bruno Gomes, conhecido como Boca, Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.

Segundo os tatuadores, esta foi a primeira vez que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. Boca Tatuador explicou que a decisão de sedar Igor foi para evitar a dor e reduzir o tempo do procedimento, que normalmente duraria cerca de 25 horas. "Igor Kannário foi tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga, e a sessão ainda terá uma segunda parte para concluir os desenhos nas costas, posterior da coxa e panturrilha", contou.

Em entrevista ao g1, Boca revelou que o cantor quis homenagear sua esposa e filho com os rostos deles e personagens de animação nas coxas, além de uma imagem de Jesus Cristo na barriga. 

Após o procedimento, Igor Kannário estava bem e até fez um show no mesmo dia. Boca contou que ele parecia estar em ótimo estado, sem aparentar ter feito tantas tatuagens.


Fonte: g1 Bahia

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/