Cantor Kevi Jonny relata que sofreu tentativa de sequestro

TV e FamososCantor baiano

Cantor Kevi Jonny relata que sofreu tentativa de sequestro

Artista disse que caso aconteceu no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O cantor baiano Kevi Jonny relatou, através das redes sociais, nesta quarta-feira (22), que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na terça-feira (21).

O artista contou que quando chegava em um estabelecimento, dois homens apontaram uma arma para ele e tentaram o levar à força para dentro de um carro. Kevi disse ainda que pessoas que estavam no local começaram a gritar e os suspeitos acabaram o liberando. O celular do artista foi levado pelos homens.

"Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas", disse o cantor.

O artista afirmou que até tentou ocultar o fato para os fãs, mas não conseguiu. Ainda assim, ele afirmou que não entraria em detalhes sobre o que definiu como "uma situação horrível".

"Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e, graças a Deus, eles fugiram e eu estou aqui bem. Não aconteceu nada", finalizou Kevi Jonny.

A assessoria do artista informou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/