Cantor Noug comemora reconhecimento após participação no The Voice

TV e FamososBaiano

Cantor Noug comemora reconhecimento após participação no The Voice

Mesmo antes do The Voice, a música sempre fez parte da vida do artista 

Crédito: Divulgação

Gabriel Nogueira Sousa, mais conhecido como Noug, é um cantor e compositor soteropolitano, de 25 anos, que começou a despontar no cenário musical brasileiro após a sua participação no The Voice Brasil 2021. Durante a sua primeira apresentação, Noug se destacou pela voz marcante. Os técnicos Iza, Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira para ele. Depois, o seu jeito performático no palco também começou a chamar atenção e o cantor foi avançando na disputa. Infelizmente, na sua última batalha, o sonho de se tornar campeão do reality foi interrompido. Mas ao sair, Noug percebeu o quanto ainda tem para crescer e brilhar. Desde então as apresentações não pararam e o ritmo tende a crescer quando o verão chegar.

"A minha participação nessa temporada do The Voice Brasil, dentro do time da cantora Claudia Leitte, me deixou repleto de aprendizado sobre novas técnicas vocais e de comportamento no palco. A partir de agora, eu sinto que estou ainda mais preparado para me lançar no mercado musical, de maneira mais profissional", comenta Noug.

Mas mesmo antes do The Voice, a música sempre fez parte da vida do artista. Aos nove anos, ele aprendeu com o pai a tocar violão e cavaquinho. Depois disso, a música só fez ocupar um espaço cada vez maior na sua vida. Aos 14 anos, montou a primeira banda. A partir daí, Noug passou a se dedicar totalmente à música e encarou o trabalho profissionalmente. Suas referências são o samba e o pop, juntos ou separados.

Ainda sobre sua trajetória, somam-se trabalhos realizados como backing vocal de artistas renomados do cenário musical brasileiro, como o cantor Netinho, as bandas Cheiro de Amor, Raça Pura e Chicabana. Pelo lado compositor, Noug já teve canções gravadas por artistas como Durval Léllys, Léo Santana, Zé Felipe, Saulo Fernandes, Filhos de Jorge, Marcus Rauta e Grupo Sem Intenção, o que também colaborou, e muito, para que ele despontasse no cenário musical baiano. "Agora, é continuar estudando e melhorando cada dia mais, para encarar todas as apresentações que ainda estão por vir! Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, e sinto que ainda vem muito mais por aí!", finaliza o baiano. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/