Cantor sertanejo morre após motorista em fuga invadir pista

TV e FamososJefferson Machado

Cantor sertanejo morre após motorista em fuga invadir pista

Ele estava acompanhado da namorada, quando o carro do casal foi atingido

Crédito: Divulgação

O cantor sertanejo Jefferson Machado, 27, morreu após sofrer um acidente na noite desta segunda-feira (30) em uma rodovia do Rio Grande do Sul, na altura do município Estrela. Ele estava acompanhado da namorada, Maiara Dastch, quando o carro do casal foi atingido por outro automóvel que tinha cruzado a pista em alta velocidade. O motorista havia furtado o veículo em outra cidade e fugia da polícia.

Jefferson morreu no local e Maiara acabou sendo socorrida e encaminhada para o Hospital de Estrela. Segundo informações da equipe do cantor, o estado de saúde dela é grave.

Em entrevista a imprensa gaúcha, o delegado Humberto Messa, responsável pela delegacia do município gaúcho, confirmou a prisão em flagrante do homem, que não teve a identidade revelada. Após o acidente, ele foi levado para o presídio de Lajeado. Messa ainda informou que o detento tinha passagens pela polícia e deverá responder por homicídio doloso, já que assumiu o risco de matar.

Além de cantor, Jefferson era também compositor das músicas "Digitando" e "Riquinha", alguns dos seus maiores sucessos. "Riquinha", por exemplo, contava com 27 mil visualizações no Youtube e mais de 18 mil ouvintes Spotify.

O cantor ingressou na música aos 17 anos e há três anos seguia a carreira sertaneja. Horas antes da tragédia, Jefferson usou os Stories no Instagram para interagir com os fãs e avisar que iria divulgar a agenda do mês de fevereiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/