Conheça a cantora Ingrid Carvalho, nova aposta da música brega

TV e FamososMúsica romântica

Conheça a cantora Ingrid Carvalho, nova aposta da música brega

Ingrid se prepara para lançar seu primeiro CD e DVD intitulado 'a dona do brega' 

Crédito: Divulgação
Apresentada à música aos 6 anos de idade, a cantora Ingrid Carvalho é a nova aposta da música romântica. Natural de Jaguarari, atualmente a artista reside em Feira de Santana, onde é sediado o seu trabalho.

Destaca-se por um timbre forte e, no palco, esbanja carisma e simpatia, conquistando o público com seu repertório sob influências do sertanejo, arrocha e brega. Neste 2º semestre de 2022, Ingrid se prepara para lançar seu primeiro CD e DVD intitulado "a dona do brega".

Aos 22 anos, Ingrid Carvalho conta com a vasta experiência adquirida através de apresentações em formaturas, casamentos e casas de shows, que contribuíram para a sua formação musical. A artista lançou, em agosto de 2021, a sua carreira, na The House discolounge, em Feira de Santana, com o apoio do produtor de eventos Dj Agenor e do cantor Vitinho Forró.

Em março de 2022, o empresário Ary Reis entrou em contato com Ingrid para gerenciar a sua carreira, em parceria com o radialista Gleyson Carvalho. Ela aceitou o convite e, então, passa a ser a nova aposta da música brega.

Como referências, Ingrid Carvalho inspira-se nos trabalhos de Priscila Senna, Mara Pavanelli, Klessinha, Simone & Simaria, Desejo de Menina, entre outras, reforçando a força da mulher no show business. Na sua apresentação, clássicos da música romântica, além do repertório sempre atualizado, passeando pelo sertanejo e arrocha, ao melhor estilo brega. Fora dos palcos, a jovem é graduanda do curso de fisioterapia. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/