Daniela Mercury anuncia cancelamento do Camarote da Rainha

TV e FamososCancelamento

Daniela Mercury anuncia cancelamento do Camarote da Rainha

Evento aconteceria no dia 29 de janeiro 

Crédito: Divulgação

A cantora Daniela Mercury, informou através de comunicado publicado em seu perfil do Instagram, o cancelamento do Camarote da Rainha que aconteceria no dia 29 de janeiro, em Salvador. Na publicação, a artista ressaltou que o motivo do cancelamento do evento foi por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade.

A cantora também disse que o novo decreto anunciado pelo governo na semana passada, que determina limitação de público para 1,5 mil pessoas em eventos privados, impossibilita a realização do show porque já havia sido vendido mais da quantidade de ingressos da limitação imposta para evento.

A nova data da festa será remarcada após novas condições de limitação de quantidade de pessoas em evento. Quem adquiriu os ingressos, poderá solicitar o reembolso através do e-mail cancelamentofolia@gmail.com , quem preferir, poderá manter o ingresso para a nova data do evento que ainda está indefinida.

COMUNICADO:

"O Camarote da Rainha, que estava marcado para acontecer dia 29/01/22, em Salvador, está CANCELADO. O aumento de casos de Covid é uma lástima e impossibilita que eu tenha alegria de cantar e dançar para vocês nesse momento. Além disso, o novo decreto do governo do estado da Bahia, que determina a presença máxima de 1500 pessoas em eventos, não permite a realização do nosso show. Já havíamos vendido mais ingressos do que isso. Sendo assim, quando as condições sanitárias forem favoráveis para a realização de eventos, marcaremos uma nova data e local, sempre respeitando as regras vigentes. Quem não quiser manter o ingresso para o próximo camarote da Rainha em Salvador, pode solicitar o reembolso no e-mail cancelamentosanfolia@gmail.com.

Usem máscaras e mantenham os protocolos de segurança. Tomem todas as doses de vacina. A vacina salva, me salvou!!! Vamos sair dessa muito em breve. Um beijo com saudade", escreveu na legenda da publicação. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/