De 'camelô apaixonado' à cantor, Rock Salles é a nova revelação do arrocha

TV e Famosos'Prepara os currículos'

De 'camelô apaixonado' à cantor, Rock Salles é a nova revelação do arrocha

O artista ficou conhecido como  'camelô apaixonado' por conta da sua profissão de origem e do romantismo

Crédito: Divulgação
A mais nova revelação do arrocha romântico tem apenas 6 anos de carreira e se chama Rock Salles, nascido em Taperoá, no interior da Bahia. O artista que ganhou repercussão com o timbre semelhante ao do cantor Silvanno Salles tem acumulado seguidores e se apresentado em grandes festas do estado.

Tudo começou há 6 anos quando o camelô Rock de Jesus, natural do município de Taperoá, na Bahia – cidade há 143 km de Salvador, decidiu cantar arrocha profissionalmente. O artista ficou conhecido como "o camelô apaixonado" por conta da sua profissão de origem e do romantismo que traz em seu repertório.

"Quando entrei no ramo de vender roupas como camelô, o patrão não tinha ninguém pra sair no carro anunciando. A gente trabalhava de domingo a domingo, e eu tinha que sair anunciando na rua chamando o povo pra ir comprar. Então, foi onde eu acabei aprendendo colocar a voz em prática e entrei para o ramo da música", conta.

Com uma voz marcante que mescla clássicos do arrocha com sucessos atuais do sertanejo, hoje Rock Salles acumula milhões de plays nas plataformas digitais. No SuaMusica, ele já ultrapassa 1,7 milhões de execuções.

'Chegou um Áudio', 'Águas de Chuva', 'Evidências', 'Deixa eu Te Superar', entre outros sucessos, compõe o repertório do artista. Neste ano de 2022, Rock se apresentou em diversas cidades da Bahia afirmando o seu trabalho.

Atualmente sua carreira é gerenciada pelos escritórios da A Loja Promoções e Imagine Produções, ambos com sede em Feira de Santana/Ba. 

 

Comentários: 2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Márcio Fróes em Terça, 29 Novembro 2022 16:49

Canta muito!
E merecedor de sucesso!

Canta muito! E merecedor de sucesso!
Visitante - Girlânia em Terça, 29 Novembro 2022 19:01

Tá faltando um patrocínio bom , para ele crescer mas ainda

Tá faltando um patrocínio bom , para ele crescer mas ainda
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/