Domingão exibe 'The Wall' com participante que morreu dias após gravação

TV e FamososSaiba mais

Domingão exibe 'The Wall' com participante que morreu dias após gravação

Participante do programa faleceu vítima de dengue hemorrágica

Crédito: Domingão com Huck/Rede Globo/Reprodução
Os telespectadores que estavam assistindo ao programa Domingo com Huck, na noite deste domingo (26), ficaram surpresos com a homenagem feita pelo apresentador, Luciano Huck, para um participante do quadro The Wall, que faleceu dias após a gravação do jogo.

Jhonathan Wiliantan da Silva, que era casado com Daniel Rocha, gravou o programa em fevereiro deste ano, nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O casal conseguiu levar para casa a quantia de R$ 73,1 mil para ajudar na criação dos cinco filhos adotados e melhorar a renda da casa, já que ele trabalhava 12 por dia com três empregos.

No final do quadro, ao mostrar a conquista dos dois, Luciano revelou que Jhonathan morreu em decorrência da dengue hemorrágica e decidiu ligar para o viúvo, Daniel, se poderia exibir a gravação.

"Entre este período da gravação e exibição hoje, a gente recebeu a notícia que o Jhonathan morreu de dengue hemorrágica. A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que exibisse essa participação dele", disse o marido de Angélica.

Huck, então, contou que o viúvo queria mostrar ao mundo que eles tinham esse sonho de criar as crianças juntas, principalmente por serem um casal homoafetivo. Ao final, o apresentador pediu para que os telespectadores ajudassem a família, que está passando por um momento difícil. 

Com informações do Correio.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/