Ex-mulher de Péricles, Meire Morato morre aos 56 anos
Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início de setembro
A ex-companheira do cantor Péricles, Meire Morato, morreu, aos 56 anos, na terça-feira (9). A mulher estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início de setembro. A causa da morte não foi revelada.
O velório de Meire Morato está marcado para esta quarta-feira (10) no Cemitério da Saudade, no Guarujá, litoral de São Paulo. Meire é mãe do cantor Lucas Morato. O artista, que era o único filho da matriarca, vinha pedindo orações para a mãe desde o período em que ela foi internada.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Lucas precisou cancelar apresentações que faria para acompanhar a mãe no hospital.
"É com imensa dor que comunicamos o falecimento de Dona Meire Morato, mãe de nosso querido Lucas Morato. Mulher de muita força, que lutou com coragem, agora merece descansar em paz. Pedimos a todos que compreendam a necessidade de recolhimento da família e que enviem boas energias a Lucas e seus familiares neste momento difícil", informou a equipe do cantor em nota.
Nas redes sociais, Lucas recebeu o apoio de amigos como Thiaguinho, Arlindinho e Xanddy.
Casamento
Meire Morato e Péricles foram casados por 25 anos. A separação do casal foi anunciada em 2017. Atualmente, Péricles é casado com Lidiane Faria, com quem tem uma filha, Maria Helena, 5 anos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.