Faustão estreia programa na Band nesta segunda, 17

TV e FamososEstreia

Faustão estreia programa na Band nesta segunda, 17

Apresentador inicia novo ciclo em sua carreira

Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (17), Faustão volta à televisão, às 20h30 (horário de Brasília). Com uma equipe de 300 profissionais, 30 bailarinas no palco e mais de 400 pessoas na plateia, Fausto Silva retorna à Band após 34 anos.

A saber, q estreia de um programa diário e de estrutura grandiosa acontece graças ao sucesso comercial de Faustão, apresentador que mantém bom relacionamento com as marcas e tem poder junto ao mercado publicitário. 

Com isso, neste retorno à Band, Fausto terá ao seu lado, dividindo a apresentação, seu filho João Guilherme Silva e a jornalista Anne Lottermann. Assim, a ideia, segundo o diretor Cris Gomes, em material divulgado para a imprensa, é que "os dois atuem como apoio, dando opinião, informações, trazendo conteúdos e atrações", afirma o profissional, que trabalha com Faustão há 20 anos.

Ao todo, Faustão na Band somará 10 horas de permanência no ar. Para isso, o programa foi pensado para abrigar diversos quadros: as Cassetadas do Faustão, a Pizzaria do Faustão, o Grana ou Fama, o Desbravadores do Planeta, Dança das Feras, Esta é a sua Vida, Na Pista do Sucesso e o Churrascão do Faustão.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/