Apresentador Geraldo Luís deixa Record TV após 16 anos

TV e FamososDe saída

Apresentador Geraldo Luís deixa Record TV após 16 anos

Canal anunciou a decisão em nota enviada à imprensa 

Credito: Divulgação

Geraldo Luís deixou de fazer parte do quadro de funcionários da Record nesta quarta-feira (31), após 16 anos trabalhando na emissora. 

O jornalista e apresentador, considerado um dos grandes nomes da TV brasileira, tornou-se conhecido por apresentar o telejornal Balanço Geral.

"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data", informou a emissora em comunicado.

"Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", acrescentou a Record.

Jornalista já havia sido rebaixado de cargo

Antes mesmo de sua saída da emissora, o apresentador já havia sido rebaixado a repórter da madrugada, vaga destinada a jornalistas iniciantes. Segundo reportagem do Pipoca Moderna, ele estaria sendo punido na Record TV após ter irritado os diretores por razões ainda desconhecidas.

Acredita-se que o aclamado jornalista pode ter sido punido após expressar desejo de voltar a comandar programas de auditório aos domingos. No entanto, a emissora não tinha espaço para novas atrações, o que teria levado Geraldo a oferecer seus serviços para as concorrentes, como a RedeTV!.

Além disso, Geraldo Luís teria decepcionado os patrões ao conceder uma entrevista para o TV Fama, onde disse que evita ter amigos na televisão por causa de pessoas interesseiras.

"Quando você está por cima na televisão é igual jogador de futebol enquanto está fazendo gol, enquanto está no Barcelona. Aí você sai do Barcelona e vai pro XV de Piracicaba, aí eu quero ver se as pessoas vão te ligar", alfinetou o apresentador.

Na ocasião, Geraldo Luís ainda criticou a atual situação da televisão brasileira. "A televisão está empobrecendo, ela precisa voltar a fazer o que ela fazia antes", alegou. "Fazer programas pro povo. Pra alegrar, pra informar e pra divertir. Quem tem talento tem que brilhar. O duro é quando você vê só uma bunda, um rosto de gente querendo tomar o lugar na televisão de quem tem talento", acrescentou ele.

Com informações do Terra.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/