Gusttavo Lima libera faixa inédita 'Saudade da Minha Vida'

TV e FamososHit do Embaixador

Gusttavo Lima libera faixa inédita 'Saudade da Minha Vida'

Faixa é do novo DVD gravado no Buteco São Paulo 

Já está no ar mais um hit do cantor Gusttavo Lima. O Embaixador acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais a inédita 'Saudade da Minha Vida' – música que levantou mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque durante a 3ª edição do Buteco São Paulo, realizado no final do mês de novembro/2022. A canção abre os trabalhos de divulgação do novo DVD em comemoração aos 15 anos de carreira do artista, registrado no evento.

Com uma proposta singular, Gusttavo Lima promete colocar todo mundo pra dançar ao som de um refrão daqueles bem empolgantes: "Ow saudade que eu tava / Da minha vida / Da vida de cachorrada / Da vida de putaria". A letra é uma composição de RennO Poeta, Lucas Macenna e Igor Costa.

"Saudade da Minha Vida tem uma sonoridade diferente de tudo que já fiz, misturando o forró da pisadinha com a percussão da vaneira sulista. Saímos do óbvio, pois a ideia é mostrar nesta faixa um swing diferente de tudo que existe no mercado. Acredito que o importante é mesmo inovar e essa canção é pura inovação!", pontua o Embaixador, que fechou 2022 com um feito inédito: além de ser o artista mais tocado nas rádios pelo quinto ano seguido, ele emplacou o 1º e 2º lugar entre as músicas mais executadas com as faixas "Bloqueado" e "Termina Comigo Antes. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/