Ivete Sangalo é internada com pneumonia

TV e FamososSob cuidados

Ivete Sangalo é internada com pneumonia

A artista de 51 anos contou que estava com uma 'tosse chata' desde a última terça, 20 

Crédito: Redes Sociais

Ivete Sangalo informou que está internada com pneumonia. A artista divulgou a informação nesta quinta-feira (22) por meio do seu Instagram.

Com 51 anos, Ivete contou que estava com uma "tosse chata" desde a última terça-feira (20) e que foi internada nesta quinta-feira (22) após recomendação médica. A assessoria de Ivete ainda não informou em qual hospital ela está se tratando. A cantora, porém, garantiu que "está bem".

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Peneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", contou Ivete.

Em uma postagem na cama do hospital, a cantora continuou informando que teve que cancelar sua participação no Navio da Xuxa.

"Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você. Amo vocês", finalizou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/