Ludmilla acusa deputado de racismo e diz que foi chamada de ‘macaca’ em evento

TV e FamososRacismo

Ludmilla acusa deputado de racismo e diz que foi chamada de ‘macaca’ em evento

Cantora recebeu a medalha Tiradentes, mais alta condecoração do estado do Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução de vídeo

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para contar sobre a satisfação de ter recebido a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração do estado do Rio de Janeiro. Ao falar sobre o título, nesta quinta-feira (23), a artista relembrou que a honraria já havia sido barrada em fevereiro por deputados estaduais conservadores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em fevereiro.

Em seus stories, Ludmilla começou afirmando que, durante uma festa, foi chamada de "macaca" por um deputado estadual. Esse mesmo parlamentar havia justificado o voto contrário à concessão da medalha para ela por causa de suas músicas. Ele teria alegado que ela fazia apologia às drogas.

Intérprete da 'Rainha Favela", "Cheguei" e "A Boba Fui Eu" observou que evita responder os haters na internet, mas que fazia questão de espalhar a novidade e mandar um recado para uma pessoa. "Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu estava acompanhada de um cara, que conhecia esse cara. Ele chegou no meu amigo e falou na minha cara: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você está com essa macaca?'", disse.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (23), Thiago fez um discurso na Assembleia Legislativa negando ser racista. Ludmilla não perdoou o ex-ator. "Nunca falei nada sobre isso aqui. Mas, acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista", afirma ela.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/