Menor Nico participa de homenagem aos 40 anos do Dispensário Santana

TV e FamososAção social

Menor Nico participa de homenagem aos 40 anos do Dispensário Santana

O influencer digital estará prestigiando o evento, em especial as crianças 

Crédito: Divulgação

Inaugurado em 1983, o Dispensário Santana, localizado em Feira de Santana, completa 40 anos de existência nesta segunda feira (29), e será marcado por muita comemoração através de um bando anunciador. A instituição acolhe e promove ações sociais com várias crianças e adolescentes, além de convênio com creches.

O influencer digital, Menor Nico que tem milhares de seguidores e bordões famosos nas redes sociais, estará prestigiando o evento, em especial as crianças da creche escola Vovó Zeza, conveniado com o Dispensário Santana. O criador de conteúdo é um dos apoiadores da instituição infantil, existente há 20 anos.

"Graças a Deus estarei junto de crianças que possuem histórias humildes como a minha. Me sinto bastante feliz em poder proporcionar momentos especiais que ficarão marcado na memória dos meninos e meninas", disse o influencer.

O famoso baiano sairá á partir das 7h da creche Vovó Zeza (rua Belo Horizonte, 283) e seguirá até o Dispensário Santana, onde encerra a homenagem.

"Estou muito ansioso! Quero abraçar cada uma delas e transmitir todo esse amor, simplicidade e carinho", finaliza, emocionado.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/