‘Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um’ ganha vídeo de bastidores

TV e FamososGravações em Roma

‘Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um’ ganha vídeo de bastidores

Filme estreia nos cinemas de todo o país em 12 de julho

Crédito: Divulgação

Só Tom Cruise é capaz de fazer perseguições insanas nas ruas de grandes capitais ao redor do mundo. É o que mostra o novo vídeo de bastidores divulgado hoje, 19 de junho, pela Paramount Pictures. As ruas de Roma foram tomadas pelas gravações de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um", novo longa do astro desde "Top Gun: Maverick".

Em um dos trechos, acontece uma perseguição entre carros em meio à Roma e os personagens de Tom Cruise e Hayley Atwell estão algemados um ao outro. Para escapar dos vilões que estão tentando alcançá-los, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisará dirigir o carro com apenas uma mão ao volante. No vídeo, o astro e a produção mostram em detalhes como a sequência foi gravada.

Em "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1", Hunt e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão - nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa.

Tom Cruise estrela e assina a produção do longa ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e escreveu esse sétimo filme da franquia. Ao lado de Cruise, estão no elenco Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell, Frederick Schmidt, Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma e Rob Delaney. "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Skydance e estreia nos cinemas de todo o país em 12 de julho. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/