Mudança nas cadeiras do 'The Voice+'; saiba detalhes

TV e FamososTV Globo

Mudança nas cadeiras do 'The Voice+'; saiba detalhes

Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixam suas cadeiras 

Crédito: Divulgação

A segunda temporada do 'The Voice+' começou a ser gravada na segunda-feira, dia 17, com algumas modificações no elenco da atração. O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality. 

Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixam suas cadeiras, que passam a ser ocupadas por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que estreia na família 'The Voice'. Os dois se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, nos bastidores.

Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção de gênero de Boninho, a nova temporada do 'The Voice+' tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após 'Temperatura Máxima', e às terças-feiras, às 20h, no Multishow. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/