Programa Silvio Santos Especial 60 anos repleto de emoção e convidados especiais

TV e Famososo rei da tv

Programa Silvio Santos Especial 60 anos repleto de emoção e convidados especiais

Atração apresentada por Patricia Abravanel foi gravada na terça, 30

Crédito: Rogério Pallatta/SBT

Uma homenagem com a grandeza que o "Programa Silvio Santos" merece! Foi com muita festa, animação, diversão e a presença de diversos convidados famosos e que estão na história da atração, que aconteceu, na última terça-feira (30), no Estúdio 3 do SBT, com apresentação de Patricia Abravanel, a gravação do especial de 60 anos do programa, que vai ao ar neste domingo (4).

O especial contou com a participação de Dona Iris Abravanel e todas as filhas de Silvio Santos (Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, além de Patrícia). Antes do início das gravações, Patricia, inclusive, conversou com a imprensa, que, pela primeira vez, foi convidada para fazer parte da plateia VIP do programa.

"Ele (Silvio Santos) fala que eu estou indo muito bem. No começo, eu não me sentia à vontade para fazer brincadeiras no auditório porque era uma coisa tão característica dele que eu achei que não tivesse graça comigo. Aí eu fazia quadros muito longos. Ele deu a dica para gente fazer quadros um pouco menores e deu certo", contou Patricia.

"Ele é muito melhor do que o comunicador. Participativo, amoroso. Ensina a gente a sermos mulheres fortes. Nunca passou a mão na cabeça, nunca mimou. Mas sempre encorajou", enalteceu.

Quem também participou da conversa com os jornalistas foi a esposa de Silvio Santos, Dona Iris Abravanel, que contou que ele está muito contente com o desempenho de Patricia e até aproveitou para brincar: "acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia. Mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim... Tem sido um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem".

Para celebrar os 60 anos de existência do "Programa Silvio Santos", Patricia Abravanel recebeu no palco diversas personalidades, incluindo o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Quadros históricos da atração foram gravados para serem exibidos no próximo domingo, com a participação de nomes que fizeram e ainda fazem história no programa. Entre eles: Adriane Galisteu, Ary Toledo, Décio Piccinini, Eliana, Flor Fernandez, Gilliard, Ivo Holanda, Jane, Lady Zu, Leão Lobo, Lilian Knapp, Liminha, Luís Ricardo, Mara Maravilha, Nahim, Nelson Rubens, Ovelha, Roque, Sarajane, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Sylvinho Blau Blau e Trio Los Angeles.

Além deles, outros nomes icônicos também estiveram no "Programa Silvio Santos", como Daiza Lazarte Barros, a 'Menina do Bambu' e Luis Sales, fã do Raça Negra.

O especial "Programa Silvio Santos 60 anos" será exibido neste domingo, 4 de junho, logo após o sorteio da Tele Sena. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/