Projeto 'Acerte e Ganhe', de Raoni Oliveira, chega a sua 20ª edição

TV e FamososBombando

Projeto 'Acerte e Ganhe', de Raoni Oliveira, chega a sua 20ª edição

 Conteúdo está disponível no instagram do apresentador

Credito: Divulgação

Intitulado "Acerte e Ganhe", o projeto de Raoni Oliveira que teve início em janeiro deste ano chega a sua 20ª edição nesta sexta-feira (23). Na ocasião, o criador de conteúdo reúne pessoas na Estação da Lapa, em Salvador, para adivinhar a continuação da música de determinado ritmo. Quem acertar, leva R$ 30 para casa. "Comecei essa brincadeira porque meus amigos me zoam muito quando erro as letras de música. Se vacilar, erro até o Parabéns", conta o comunicador. Ele decidiu transformar tudo isso numa experiência social nas ruas, rendendo boas risadas e histórias interessantes sobre os participantes, com muita música e entretenimento.

O quadro já foi realizado com músicas de pagode, samba, arrocha e forró e ele já pensa no sertanejo, que seria intitulado "Acerte o Modão", e também em funk. "É um resgate cultural dos grandes sucessos da nossa música, som e identidade", afirma Raoni.

Em julho deste ano o influenciador pretende explorar novas possibilidades e locais: "Quero fazer numa sexta-feira à noite no Rio Vermelho, para pegar essa galera que gosta de sextar", brinca Raoni, que também mostra interesse em levar o projeto para a Feira de São Joaquim, na capital baiana.

Os vídeos do "Acerte e Ganhe" estão disponíveis no perfil do apresentador no instagram (@raonioliveira).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/