Rafa Chagas faz participação em clipe de astro do rap internacional

TV e FamososConexão

Rafa Chagas faz participação em clipe de astro do rap internacional

'You Never Visit Me' é o mais novo projeto audiovisual do rapper Masego

Crédito: Divulgação

O cantor baiano Rafa Chagas (@rafachagasoficial) fez uma participação especial no videoclipe do cantor jamaicano Masego, um dos maiores nomes da atualidade na cena do rap internacional. Lançado no dia 18/01, o clipe da música 'You Never Visit Me' já acumula milhares de visualizações no canal oficial do YouTube do artista.

O ex-Timbalada recebeu o convite para integrar o clipe através do próprio diretor do projeto audiovisual, Mailson Soares, e teve cenas gravadas em diferentes pontos da capital baiana. Rafa vibrou com a oportunidade de trabalhar ao lado de uma de suas referências na música:

"Pra mim que sou um artista, jovem e preto, ser convidado para participar do clipe do Masego é uma grande honra. Me senti em casa, me senti representado em ver um elenco completamente composto por pessoas negras, dava pra ver a felicidade e satisfação de toda galera que estava presente trabalhando, inclusive a minha, e ainda mais gravado em minha cidade natal, Salvador", comemorou.

Nas paradas com o seu mais recente hit 'É Sobre Isso' (Rafa Chagas, Adriel Max, Jaguar Andrade e Rafael Tudesco), um feat com a cantora Jeniffer Nascimento, Rafa Chagas se prepara para mais um lançamento para o verão, a música 'Tá Metendo Dança' (Rafa Chagas, Fella Brown e PP Barril) chega às plataformas digitais em fevereiro.

Com 10 anos de carreira, Rafa também é conhecido e respeitado no meio artístico como compositor, sendo autor de canções conhecidas pelo público nas vozes de grandes artistas como Léo Santana, Marília Mendonça e da Banda Sorriso Maroto.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/