Sandy e Lucas Lima desistem de separação e retomam casamento, diz colunista

TV e FamososReconciliação

Sandy e Lucas Lima desistem de separação e retomam casamento, diz colunista

Embora tenham anunciado o término, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio

Crédito: Divulgação

Os cantores Sandy e Lucas Lima, casados desde 2008, parecem ter se arrependido da decisão da separação, anunciada há pouco mais de dois meses. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Thiago Sodré, do jornal Correio Braziliense, eles desistiram do divórcio e retomaram o casamento. No entanto, a decisão ainda está sendo mantida em "segredo" por causa de um compromisso profissional do cantor da Família Lima.

O anúncio oficial de separação aconteceu no programa 'Altas Horas', da TV Globo. Logo após a aparição na televisão, eles viajaram juntos em turnê para a realização de shows de Sandy na Europa. Em muitas apresentações, cantaram juntos e de mãos dadas.

Acontece que, de acordo com a publicação, os dois chegaram a dormir juntos, no mesmo quarto de hotel, mesmo com a produção tendo reservado quarto separados. Além disso, no retorno da viagem, Lucas seguiu para a casa de Sandy, em Campinas, no interior de São Paulo.

Ainda segundo o colunista, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio após receberem orientação de uma coach de relacionamentos, ligada à religião dos famosos. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/