Simone diz que recebeu profecia sobre retirada de útero

TV e Famososprofecia

Simone diz que recebeu profecia sobre retirada de útero

A cantora relatou ter recebido informação de uma desconhecida em uma Feira Cristã

Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Simone, ex-dupla de Simaria, revelou durante entrevista a Leo Dias, que recebeu profecia, há muitos anos, de que não iria mais poder ter filho após o nascimento da filha, Zaya, de 2 anos.

"Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha", contou a sertaneja.

A artista sertaneja disse ter ido a uma feira cristã, em São Paulo e encontrou uma mulher desconhecida que disse que tinha um recado para ela. Simone relatou que, naquele momento, pediu um sinal de Deus e acabou sendo surpreendida com a mensagem de que seria mãe de um menino, depois de uma menina, e então, não iria poder mais ter filhos."Se passaram alguns anos, eu tive meu primeiro filho, o Henry. Depois chegou a menina, a Zaya."

A cantora contou ter tido dificuldades após o parto de Zaya. "Quando a mulher tem bebê, ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava. Aí, descobri que eu tinha uma adenomiose."

A artista afirmou que deseja ter mais um filho. "Se eu tivesse que ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei para sentar e conversar com o meu marido, mas, se Deus quiser me presentear, vai ser dessa forma." 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/