Sucesso nas redes, 'Sentando e Galopando' ganha clipe oficial

TV e FamososConfira

Sucesso nas redes, 'Sentando e Galopando' ganha clipe oficial

Música é do cantor Simpa, que nasceu em Feira de Santana e mora em Camaçari 

Crédito: Divulgação
É hit! Nesta última semana, não deu outra, 'Sentando e Galopando' tomou conta das redes sociais e já chama atenção de quem não consegue ver uma "dancinha" que já quer reproduzir. O clipe tem uma super produção e quem fala sobre é o cantor Simpa.

Alegria, irreverência e verdade. São esses os adjetivos que Simpa dá ao clipe, que já conta com milhares de visualizações. "Graças à Deus, pude contar com o apoio de grandes profissionais e amigos, a exemplo da Imagine Filmes (Neinho e equipe), e o nosso querido Rogério da Art Films. O resultado não poderia ser diferente com tanta gente boa reunida", afirma o cantor.

Nas redes sociais, a coreografia de 'Sentando e Galopando' domina os feeds e storys. "O público recebeu bem demais desde o 1° momento de lançamento, ainda sem o clipe.

E hoje, ver a galera curtindo a música, fazendo a coreografia, nos marcando nas redes sociais e também contando com o apoio de outros artistas, isso nos enche de alegria e nos mostra que bons frutos serão colhidos", agradece Simpa. 

O cantor

Mais conhecido como 'Simpa', Wellber Silva é feirense, residente em Camaçari desde os 2 meses de vida.

Em sua carreira, o artista coleciona um histórico de sucesso. "Já passei por vários projetos de gêneros musicais (pagode, axé, forró universitário, arrocha), e hoje, tocamos um "forró estilizado" como gosto de citar. Neste, tocamos músicas dos mais variados estilos, porém, com uma identidade própria", conta.

Autor de sucessos como "Hoje tem farra" regravada por Silvano Salles e mais 6 artistas de várias regiões do país, o cantor ainda pretende aprender e viver todas as oportunidades que virão.

"Em 2019 tivemos a alegria de fazer uma parceria com o grupo É o tchan, com a música 'Coroa vs Novinha', de minha autoria, juntamente com o amigo e grande artista Lucas Viana. Lá se vão 23 anos de muito trabalho e com certeza tem muita coisa boa pra aprender e desfrutar nessa caminhada", finaliza.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/