Távila Gomes confirma fim da relação com 'Luva de Pedreiro': 'fui traída a gestação inteira'

TV e FamososInfluenciador baiano

Távila Gomes confirma fim da relação com 'Luva de Pedreiro': 'fui traída a gestação inteira'

Criadora de conteúdo deu à luz Davi Cristiano Ronaldo, cerca de um mês atrás

Reprodução/Redes sociais

A criadora de conteúdo Távila Gomes botou fim aos rumores e confirmou o fim da relação com o baiano Luva de Pedreiro. A mulher e o influenciador digital são pais de Davi Cristiano Ronaldo, nascido há cerca de um mês.

"Desde quando saiu as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás", postou no Instagram ao responder uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (4).

"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo".

Na mensagem, Távila diz ainda que permite a convivência com Luva apenas por causa do filho, mas "isso quando ele quer".

Cerca de um mês atrás, Luva e Távila anunciaram o nascimento do primeiro filho. O pequeno Davi Cristiano Ronaldo recebeu esse nome em homenagem ao jogador de futebol português, ídolo do baiano.

"O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou. (...) Obrigado meu Deus!🙏🏾", compartilharam os dois em post conjunto nas redes sociais.

Na ocasião, os dois não detalharam quando nem onde o parto ocorreu. Nas fotos, alguns registros de Davi com a mãe e também com o pai cortando o cordão umbilical.

Em setembro, Távila revelou que sua história com Luva de Pedreiro começou na "Farofa da Gkay", festa que celebra o aniversário da humorista Géssica Kayane e já se tornou evento fixo no calendário anual dos famosos.

Ela conta que trabalhava na edição de 2022, quando foi vista por Luva. Mas, de acordo com a influenciadora, só meses após a festa os dois se encontraram e finalmente se conheceram.

Quanto ao rompimento, os dois não indicaram quando o término ocorreu. Ainda durante a gravidez, eles enfrentavam rumores de separação.

Até o momento, Luva não se pronunciou sobre o relato de Távila.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/