Thiago Aquino grava clipe com participação de Sthe Mattos

TV e Famosos'Chipe Novo'

Thiago Aquino grava clipe com participação de Sthe Mattos

'Chipe Novo' foi gravado em Feira de Santana e será lançado em julho 

Crédito: Divulgação

O cantor Thiago Aquino, do "repertório mais gostoso do Brasil", está a todo vapor com a apresentação de diversas novidades ao público. Desta vez, na noite de quarta-feira (18), o artista realizou a gravação de seu novo videoclipe para a canção 'Chip Novo'.

Uma famosa casa de shows noturnos em Feira de Santana - cidade natal do cantor, foi o local escolhida para compor o cenário de gravação, onde o artista estrela o clipe com a influenciadora Sthe Matos.

A música conta a história de uma mulher que está tentando superar um relacionamento e faz o que todo recém-solteiro faz: vai para a balada tentar distrair o fim do término. Porém, como a própria letra revela, a moça não consegue aproveitar a saída e, surpreendentemente, reencontra o ex-companheiro.

Thiago Aquino explica que a escolha pela atuação de Sthe Matos se deu porque "queríamos trazer alguém que representasse a mulher baiana, para que o público sinta que é um cantor baiano, em uma produção baiana e com uma atriz também da Bahia."

De acordo com ele, a blogueira de Salvador "representa bem esta proposta porque ela tem levado, através do seu trabalho, o sotaque do povo do estado." A música "Chip Novo" faz parte do álbum Só Pedrada 5.0 (Atômico), e o lançamento do registro audiovisual está previsto para julho.

Thiago Aquino

Aos 26 anos, Thiago Aquino é um dos principais nomes do arrocha no Brasil. O cantor acumula hits de sucesso, como 'Casamento Cancelado', 'Marcha de Núpcias', 'Rifa' e 'Ligação Covarde', entre outros.

Atualmente é o artista na Bahia mais ouvido do Youtube em 2022. Segundo levantamento da plataforma Charts, o feirense possui mais de 60 milhões de execuções na plataforma desde janeiro deste ano.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/