Thiago Aquino lança CD 'Pra beber igual um Opala'

TV e FamososLançamento

Thiago Aquino lança CD 'Pra beber igual um Opala'

No álbum o cantor explora a temática do amor

Crédito: Divulgação

Pra beber igual um Opala' é o CD "que vai parar o São João, vai bater na fila do Ferryboat, no buzú da sua cidade, no engarrafamento e em todos os paredões." Pelo menos essa é a forma que Thiago Aquino planejou que seus ouvintes aproveitassem seu 6º álbum, lançado nesta quarta-feira (23), em todas as plataformas digitais.

A música escolhida para abrir o novo trabalho reflete o tom das canções. 'Privilegiado', como o próprio nome revela, traduz o privilégio daquele (a) que escuta o repertório de Thiago Aquino sem pensar em ninguém. O romantismo característico do artista permeia todas as faixas.

As inéditas 'Meio Caminho Errado', 'Buscas Recentes' e 'Camisa de Força' são músicas que mostram o DNA do disco explorando a temática do amor. Ao total, são 18 faixas, incluindo os sucessos "Dengo" e "Chip Novo".

Thiago Aquino figura entre os concorrentes da Música do São João. A indicação para o Troféu Bahia Junina saiu no início de junho, por meio do Portal G1, que divulgou a lista dos 10 hits entoados por intérpretes baianos que estão nas paradas de sucesso neste período junino. Na relação, a canção "Chip Novo" - que faz parte do seu último projeto (Só pedrada 5.0).

Ele fecha o primeiro semestre deste ano com uma maratona de shows. Ao total, são 42 apresentações entre os dias 1º e 30 de junho percorrendo o Brasil.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/