Cantor Thiago Aquino revela ansiedade para primeira Micareta de Feira

TV e FamososVivendo um sonho

Cantor Thiago Aquino revela ansiedade para primeira Micareta de Feira

Em 2016, Aquino chegou a cantar em um pequeno trio na Micareta

Crédito: Divulgação
Intérprete de vários sucessos como, "Erro Que dá Certo", "Balde na Cabeça", "Chip Novo", entre outros, o cantor Thiago Aquino foi divulgado oficialmente, na segunda-feira (20), entre as principais atrações da Micareta de Feira. O comunicado foi feito pelo prefeito Colbert Martins, em coletiva de imprensa, na Paço Municipal.

"Nesta Micareta, não poderia deixar de ter um feirense muito forte: Thiago Aquino, estourado do arrocha no Brasil inteiro. O menino do bairro Queimadinha, que já foi entregador de caixas de verduras nas feiras ganhando R$ 10 por semana, estourou e, graças à Deus, estará conosco na nossa micareta."

Em 2016, Aquino chegou a cantar em um pequeno trio na Micareta de Feira, onde teve o seu primeiro contato com o circuito Maneca Ferreira. Mas, agora em 2023 o artista vive uma grande expectativa para a folia, que marcará a sua estreia na avenida.

"Estou muito feliz. É a minha primeira micareta puxando um trio na cidade em que nasci. Estou vivendo um sonho, mais um que está se realizando. Há um mês, abrimos e fechamos o Carnaval de Salvador, foi um momento ímpar na minha carreira, mas nada como tocar em casa para o meu povo", disse realizado.

Recentemente, Aquino desembarcou em São Paulo depois de um curto período de férias pós-carnaval para realizar seu 2º tour pela cidade. Ele lotou todos os quatro shows nos dias 10 e 11 de março, incluindo o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) - espaço cultural dedicado a valorização e preservação da cultura nordestina no estado. Na ocasião, o artista aproveitou para divulgar a turnê 'Arrochaê'. Fruto da parceria com Pablo e Unha Pintada, o projeto promete percorrer o Brasil, incluindo a 'Terra da Garoa' ainda este ano, além da Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e Rio de Janeiro. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/