Thiago Aquino ultrapassa 1 milhão de seguidores nas redes sociais

TV e FamososCantor feirense

Thiago Aquino ultrapassa 1 milhão de seguidores nas redes sociais

O artista possui contas oficiais no YouTube, Facebook, Sua Música, Spotify e Deezer 

Crédito: Divulgação
Nesta quinta-feira (19), o perfil do cantor Thiago Aquino no Instagram (@thiagoaquinoof) atingiu uma marca histórica: 1 milhão de seguidores. Para ele, este número é a aceitação do público em reconhecimento e repercussão ao seu trabalho.

"As redes sociais tem sido uma ferramenta chave na divulgação das nossas músicas, nos permitindo chegar cada vez mais longe, mesmo em um momento tão difícil como foi a pandemia. Gratidão", agradeceu.

Além do Instagram, o artista possui contas oficiais no YouTube, Facebook, Sua Música, Spotify e Deezer. Em todos os canais, Thiago Aquino tem registrado uma crescente desde a ascensão da sua carreira iniciada em 2020.

No YouTube, por exemplo, o cantor possui 353 mil inscritos. No Spotify, ele alcança a média de 334 mil ouvintes mensais. No Sua Música e Deezer, respectivamente, o dono do "repertório mais gostoso do Brasil" tem 66 mil e 33 mil assinantes. Já no Facebook, ele ultrapassa 50 mil fãs.

Aos 26 anos, Thiago Aquino é um dos principais nomes do arrocha no Brasil. O cantor acumula hits de sucesso, como 'Casamento Cancelado', 'Marcha de Núpcias', 'Chip Novo', 'Ligação Covarde', entre outro 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/