Wagner Moura revela desejo de voltar a morar em Salvador em programa

TV e FamososAtor

Wagner Moura revela desejo de voltar a morar em Salvador em programa

Ator respeitado no Brasil e no exterior, Wagner Moura mora em Los Angeles (Estados Unidos) há sete anos

Foto: Reprodução/Youtube

O ator baiano Wagner Moura participou nesta terça-feira (16), participou do podcast Pod Pah e contou um pouco da sua participação no filme "Guerra Civil" que estreia essa semana no Brasil e também contou sobre o desejo de voltar a morar na Bahia.

No bate-papo com Igor Cavalari e Thiago Marques, o Mítico, anfitriões do podcast, o baiano afirmou que apesar do tempo fora do país, nada se compara a Bahia, no entanto, os Estados Unidos se tornou o lar dos filhos, que se acostumaram com a realidade norte-americana.

"Moro em Los Angeles vai fazer, acho que vou para o sétimo ano, mas já estou pensando em voltar. Tá na hora já, a gente sempre vai achando que vai ser pouquinho e… Eu não quero passar o resto da minha vida lá [...] as crianças não querer agora, cheio de amigos" disse.

Mítico ainda pontuou sobre a qualidade de vida fora do país e ouviu a resposta do baiano: "Mas não é a Bahia", disse aos risos.

Nascido no município de Rodelas, localizado ao norte da Bahia, a cerca de 546km de Salvador, o artista se mudou para a capital mais velho. Na cidade, Wagner, que já era apaixonado por teatro, onde iniciou os estudos ainda no colégio Mendel, conheceu Lázaro Ramos e Vladmir Britcha.


Uma curiosidade sobre o artista é que apesar de ser conhecido internacionalmente como ator, o baiano se dedicou ao curso de jornalismo na Universidade Federal da Bahia (UFBA), por onde se formou. Wagner chegou a atuar como jornalista no Correio da Bahia e em uma assessoria de imprensa.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/