Will Smith é acusado de abuso sexual e retaliação por violinista
Caso teria acontecido após show em Las Vegas, parte da turnê 'Based on a True Story'
O ator e músico Will Smith está sendo processado por um violinista, que o acusa de assédio sexual e demissão demissão indevida por retaliação. O acusador é Brian King Joseph, que entrou com a na última terça-feira (30), está processando o ator e a sua empresa, Treyball Studios Management.
De acordo com informações do processo, divulgados pela revista Variety, o crime teria acontecido em 2025, durante a turnê de Will, intitulada 'Based on a True Story'. O documento aponta que o ator teria contratado Brian como parte dos músicos que se apresentariam na turnê.
Segundo Brain, Will Smith teria apresentado comportamento predatório e "deliberadamente preparando e condicionando o violinista para exploração sexual". O músico relata ter tido o quarto de hotel invadido, onde um indivíduo teria deixado pertences pessoais, lenços umedecidos e medicação preventiva ao HIV, além de um bilhete afirmando que ele retornaria.
Ao relatar o caso para a representantes de Smith, o processo afirma que o músico foi "envergonhado" pelo incidente e sua demissão foi anunciada em sequência. A situação toda teria acontecido após um show em Las Vegas.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O processo pede ainda indenizações, visto que o violinista desenvolveu transtornos de estresse pós-traumático e perdas financeiras significativas após a demissão considerada injusta.
Will Smith e nem seus representante se manifestaram sobre o caso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.