Willian Ramires lança clipe da música 'Bora Embrazar' nesta sexta, 23

TV e FamososCantor baiano

Willian Ramires lança clipe da música 'Bora Embrazar' nesta sexta, 23

Novidade no estilo arrocha, hit que é composição inédita do artista 

Nesta sexta-feira (23), o cantor e compositor baiano Willian Ramires, lança clipe da música 'Bora Embrazar', nas plataformas digitais. A canção faz parte do seu primeiro CD oficial intitulado de 'Falando de Amor', divulgado recentemente em parceria com a SS Produções. Com 11 faixas, o álbum conta também com outras composições inéditas, como 'Display', além de regravações de sucesso de outros nomes da música. 

Novidade no estilo arrocha, o artista de 29 anos de idade, é natural da cidade de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador). Com agenda de shows já marcada, se apresenta dia 8 de outubro em Pojuca (BA) e no dia 10 em Praia do Forte (Mata de São João).

Mais sobre Willian Ramires

Passou maior parte da sua infância na Chapada Diamantina (BA) e começou a  cantar ainda criança com 10 anos de idade na igreja onde frequentava. Já participou do Programa Ídolos em 2013 chegando até a 4° fase. Trabalhou em várias empresas, mas a paixão pela música simplesmente falou mais alto e decidiu ouvir seu coração, resolvendo seguir carreira musical solo cantando arrocha. Aos 29 anos hoje, é um músico completo, sendo cantor e compositor. Neste ano de 2022, juntamente com a produtora SS Produções (de Salvador), realizou o sonho de lançar seu primeiro projeto em CD e agora com o clipe.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/