Yara Tchê e Alessandro Costa anunciam fim com a Desejo de Menina

TV e FamososNova banda

Yara Tchê e Alessandro Costa anunciam fim com a Desejo de Menina

Em vídeo, os cantores confirmaram fim da atuação com a banda Mais Romântica do Brasil 

Crédito: Reprodução
A banda Desejo de Menina anunciou o encerramento com a dupla atual nesta terça-feira (27). Em vídeo divulgado nas redes sociais, os vocalistas Yara Tchê e Alessandro Costa confirmaram que a atuação à frente da Mais Romântica do Brasil está chegando ao fim.

No mesmo vídeo, os cantores também anunciaram a chegada de uma nova banda, a 'Seu Desejo'. Eles agora estarão numa parceria com a produtora Camarote Shows, onde um dos sócios é Wesley Safadão.

"Passando aqui para apresentar o Seu Desejo. Temos um comunicado importante para você escutar. No dia 29 de janeiro estivemos em uma reunião com seu Antônio Soares, atual e único dono da marca Desejo de Menina e nosso sócio majoritário, estivemos em uma reunião onde íamos falar sobre o DVD e para uma possível nova assinatura de contrato. E fomos propor as melhorias que eram boas para gente, estamos desde 2018 à frente criando, produzindo, investindo, propor melhorias para o projeto. Fomos surpreendidos com a contradição de ideias, com a divergência de opiniões, vimos que as ideias não estavam batendo, ele não concordou com nada que tínhamos par passar e deixou claro que não aceitaria nenhuma das nossas propostas", declarou Yara.

A partir disso, a dupla relatou que deu alguns dias e pediram um posicionamento exato do empresário até dia 6 de fevereiro, o que não aconteceu. "Pedimos [até esse dia] porque tínhamos uma reunião com a Camarote Shows no dia 6. E não tivemos posição nenhuma, fomos surpreendidos mais uma vez, onde não teve resposta positiva, mas sim negativa. Seu Antônio Soares disse que não tinha nenhum interesse em aceitar nossas propostas, que era para continuar como estava ou não continuar. Por conta disso, chegamos a conclusão que não dava mais certo continuar", disse a dupla. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/