Corrida Feira Beer Boulevard promete combinação perfeita

Blog da CorridaFeira de Santana

Corrida Feira Beer Boulevard promete combinação perfeita

O evento que mistura corrida, música, cerveja e muita diversão, será dia 13 de agosto

Crédito: Divulgação
O estacionamento e corredores do Boulevard Shopping será o circuito para a FEIRA BEER BOULEVARD, uma corrida que proporciona uma experiência diferente aos participantes, com a mistura de esporte, cerveja, música e muita diversão.

No dia 13 de agosto, com percursos de 1,5 e 3 quilômetros, a corrida tem um formato totalmente inovador . "Nós da RG+ somos acostumados a fazer provas de performance. Então resolvemos fazer uma prova irreverente que fosse uma forma de confraternizar e introduzir novos praticantes na corrida de rua", explica Humberto Filho, Diretor da RG+, organizadora do evento.

Crédito: Divulgação

A largada será a partir das 16h em quatro baterias, no estacionamento E 1. O atleta precisará correr três voltas de 500m ou três voltas de 1km, o que parece simples, mas a cada vez que cruzar o pórtico deverá se hidratar com uma cerveja bem gelada. Na chegada, como premiação, recebe uma medalha e uma caneca especial com mais cerveja.

Para implantar esse tipo de prova, a RG+ buscou informações sobre a combinação corrida e cerveja. "Consultamos nutricionistas para garantir a segurança dos participantes quanto ao consumo na corrida. Segundo especialistas, a cerveja tem carboidratos complexos, como a maltodextrina, que por ter absorção lenta fornece hidratação adequada ao corredor se consumida em moderação e de forma adequada, dosando quantidade ingerida durante a prova e o tamanho do percurso", afirma Humberto Filho. No entanto frisa "Não é recomendado que os participantes consumam bebidas alcoólicas antes da prova".

Crédito: Divulgação

A Feira Beer Run Boulevard ainda terá uma programação que inclui show com banda Rota 7 e o Dj Vinny. O pós-corrida acontecerá em uma arena montada com praça de alimentação e espaço infantil.

Como é uma prova que não tem caráter de competição, não haverá premiação para os que chegarem em primeiro. "Todos os participantes receberão medalhas de participação ao final da prova. A ideia é curtir os amigos, participar se divertindo", pontua.

INSCRIÇÕES

A inscrição está no primeiro lote e custa R$ 80 podendo ser dividida em até 3x no cartão. O inscrito além de curtir esse grande evento, ainda recebe um kit com camisa (uso obrigatório); número de peito (uso obrigatório); caneca personalizada (na chegada do evento) e medalha (na chegada do evento). As inscrições poderão ser feitas no site ou pelo WhatsApp 75 99977-0970.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/