Falta de segurança e limpeza afugentam clientes

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Falta de segurança e limpeza afugentam clientes

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Divulgação

A falta de segurança, organização e limpeza são vistas como os principais problemas que afugentam os clientes do Centro de Abastecimento. A avaliação é do presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Genildo Melo, ao confessar que justamente devido a estes fatores deixou de frequentar o entreposto comercial.

Antigo frequentador do Centro de Abastecimento, Genildo Melo afirma não sentir-se seguro para frequentar o local e fazer compras. Aliado a este problema, a sujeira tem sido outro problema bastante reclamado por ele, assim como todos os demais clientes que frequentam ou já frequentaram o equipamento. 

Para Genildo Melo, a questão da limpeza não diz respeito somente ao poder público. "As pessoas que trabalham naquele importantíssimo entreposto comercial não cuidam de seu "quadrado". Se cada um cuidasse, o Centro de Abastecimento teria outro aspecto pois não teria lixo espalhado pelo chão", alertou.


Relocação da Ceasa é necessária para revitalizar o Centro de Abastecimento

A revitalização do Centro de Abastecimento, potencializando sua vocação de grande centro varejista, passa necessariamente pela relocação da Ceasa para um novo local, mais amplo e adequado.  sugestão é do presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Genildo Melo, ao defender uma ampla reestruturação do equipamento.

De visão futurista, Genildo Melo considera que a separação do setor de varejo do setor de atacado é crucial para o crescimento destes dois setores comerciais. "O varejo deverá funcionar muito melhor a partir do momento que retirar o atacado para outra área, de fácil acesso para caminhões", destacou.

Outra questão defendida por Genildo é a requalificação do Centro de Abastecimento, de forma que ele possa receber adequadamente os vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros que estão espalhados pelo centro da cidade, principalmente Rua Marechal Deodoro e entorno da Praça Bernadino Bahia (antiga Praça do Lambe-lambe).

A requalificação do Centro de Abastecimento, segundo o líder empresarial, requer um espaço mais organizado, sanitários limpos, segurança e instalações modernas, afastadas de sujeira.
"Só assim os clientes voltam a frequentar o Centro de Abastecimento", destacou


 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/