Mercado imobiliário - lançamento

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Mercado imobiliário - lançamento

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Divulgação

Um empreendimento de grande porte a ser lançado em etapas está sendo concluído prometendo esquentar ainda mais o já aquecido mercado imobiliário da nossa querida "CIDADE JARDIM". O qual juntamente com o setor comercial e industrial, vem mantendo a nossa "CAPELA" num ritmo acelerado de desenvolvimento acima da média das demais cidades que fazem parte da região metropolitana de Feira de Santana, ao despertar e atrair os interesses dos grandes investidores.

Estamos nos referindo à reativação do Hotel Umbaubeira no padrão quatro estrelas pelos familiares do saudoso pecuarista, Marcelo Gomes, dotado de uma ampla área para a prática de esportes equestres como: Team Penning, Baliza e Tambor, entre outros, além de uma grande área para entretenimento e lazer (shows). 

Na área remanescente da fazenda consta de um condomínio fechado ao lado do hotel dispondo
de 130 lotes com dois mil metros quadrados cada um e mais outro condomínio de chácaras, intitulada: ''CHÁCARAS SÃO GONÇALO", com vinte mil metros quadrados cada uma. As quais serão entregues com ruas abertas e encascalhadas com iluminação, água e cem por cento cercada com estacas de eucalipto, a uma distância de l quilômetro e meio do centro da cidade. 

A comercialização se dará em duas etapas: a primeira com o lançamento de 12 lotes no mês de janeiro próximo passado, dos quais quatro já foram vendidos. E mais 13 na segunda etapa assim que forem comercializados os lotes restantes da 1ª. Maiores informações pelo telefone: (071) 9.9145-9898. Vale acrescentar que faz parte do empreendimento a construção de um posto de gasolina e um restaurante. Ambos já estão prontos e funcionando.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/