Novo Centro requer requalificação de faixadas de loja

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Novo Centro requer requalificação de faixadas de loja

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães/ Secom

Para se integrarem ao projeto Novo Centro, os comerciantes de Feira de Santana precisam urgentemente promover a requalificação das faixadas de suas lojas, que agora estão mais visíveis com a remoção de barracas que estavam espalhadas por passeios pelo centro comercial. O alerta é do presidente da Associação Comercial, Genildo Melo, que está otimista com as obras de requalificação do centro da cidade. Genildo Melo observa que a conclusão das obras é essencial para dar uma nova dinâmica ao centro comercial. "A requalificação atrai novos negócios, proporciona mais segurança para o consumidor fazer suas compras. 

Algumas ações feitas pela Prefeitura, como a requalificação do calçadão da Sales Barbosa, são de extrema importância pois mostra onde podemos chegar", ressaltou. Na avaliação do presidente da Associação Comercial, as intervenções no centro da cidade proporcionaram condições para que a área comercial voltasse ao normal. "Antes era um emaranhado de barracas. 

Agora as intervenções deram visibilidade pois as lojas estavam escondidas", avaliou. Diante destas mudanças com a relocação dos vendedores ambulantes para o Shopping Popular, Genildo Melo defende que os comerciantes feirenses promovam a requalificação de suas lojas a partir da modernização de suas faixadas para que se tornem mais atrativas.

Observando os resultados da requalificação do calçadão da Sales Barbosa, Genildo Melo disse ter se surpreendido ao ter visto algumas lojas que estavam escondidas em meio as barracas. "O centro da cidade não é local adequado para as barracas. Agora espero que a Prefeitura dê o mesmo tratamento às demais artérias", frisou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/