Bolsonaro sofre traumatismo cranioencefálico após queda na cela da PF
O ex-presidente vai passar por exames para avaliação do quadro.
Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo cranioencefálico leve após passar mal na madrugada desta terça-feira (6) e cair dentro da cela onde está detido, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi confirmada pelo médico Cláudio Birolini, responsável pelo atendimento do ex-presidente, ao jornal O Globo.
De acordo com o médico, o quadro inspira atenção por conta do histórico clínico e das condições de Bolsonaro e que episódios de queda já haviam sido apontados como um dos principais riscos à saúde do ex-presidente durante o cumprimento da pena. Bolsonaro vai passar por exames para avaliação do quadro.
"Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco", disse o médico.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A queda de Bolsonaro foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela disse que o ex-presidente teve uma crise de soluços enquanto dormia, até cair da cama e bater a cabeça em um móvel.
Após o episódio, Bolsonaro foi atendido no local. Além de Biroloni, o cardiologista Brasil Ramos Caiado também foi acionado para se deslocar até a Superintendência da PF para avaliar o estado clínico do ex-presidente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.