Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado cm várias mutilações

BrasilCrime brutal

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado cm várias mutilações

Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, desapareceu quando voltava do trabalho

Crédito: Arquivo pessoal/Polícia Civil

O corpo da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, que estava desaparecida foi encontrado nesse domingo (10) no Bairro Novo, em Maranhãozinho, no Maranhão. De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.

Ana Carolina desapareceu na volta do trabalho. A bicicleta e o celular dela foram encontrados próximo a casa onde ela vivia. O tio da vítima acionou a Polícia Militar e informou sobre o desaparecimento da sobrinha.

Durante a busca na região, uma vizinha relatou aos policiais que ouviu uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta. Ela contou que chegou a usar uma lanterna na direção deles para tentar ver o que estava acontecendo.

O homem então colocou a moça na motocicleta e fugiu do local em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.

Segundo o g1, após buscas na área indicada pela testemunha, os policiais encontram o corpo de Ana Caroline. A jovem foi morta sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. As partes do corpo não foram encontrados no local.

O suspeito do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou ao g1 que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). De acordo com a polícia, testemunhas e familiares estão prestando depoimento na Delegacia de Governador Nunes Freire para tentar localizar os suspeitos do homicídio.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/