Filho chama pai para tomar café e o mata a facadas

BrasilSão Paulo

Filho chama pai para tomar café e o mata a facadas

O pai, Roberto Borges de Carvalho, 48, foi encontrado morto com golpes de faca

Crédito: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso após matar o pai a facadas após chamá-lo para tomar café na cozinha da casa onde residiam em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última quinta-feira (30).

O pai, Roberto Borges de Carvalho, 48, foi encontrado morto com golpes de faca. O filho, Francisco Gabriel Apolinário de Carvalho confessou o crime.

De acordo com o site UOL, a mulher da vítima relatou em boletim de ocorrência que estava tomando banho quando escutou o filho chamar o pai para tomar café, após o pai atender ao chamado o jovem pediu dinheiro para comprar pão e, em seguida, ela relatou ter escutado diversos barulhos. Quando chegou na cozinha ela encontrou o filho saindo correndo ensanguentado, ela tentou segurá-lo mas ele conseguiu fugir. A morte de Roberto foi atestada no local, ele tinha sete perfurações na região do pescoço e da face.

Francisco foi encontrado na casa de familiares, o jovem ja tem passagens na polícia por roubo e estupro de vulnerável. A mãe do suspeito disse considerar o filho "perigoso" e teme pela própria vida e dos filhos menores. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 30 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/