Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Mangabeira

SegurançaHomicídio

Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Mangabeira

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento 

Foto: Reprodução

Por volta das 21h50 desta quinta-feira (28), um jovem identificado como Joedson Santos de Lima, de 18 anos, foi assassinado a tiros em frente ao quiosque do residencial Laranjeiras I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações preliminares, Joedson foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram a pé logo após a ação.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 12 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/