Homem diz ter encontrado ‘dedo’ dentro de garrafa de cerveja

Brasil‘Tinha unha’

Homem diz ter encontrado ‘dedo’ dentro de garrafa de cerveja

Caso aconteceu no litoral de São Paulo 

Crédito: Divulgação

Um marceneiro encontrou um objeto similar a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e o material já foi recolhido pela empresa distribuidora para análise. A informação é do portal Metrópoles.

Segundo Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, que comprou o produto no começo do mês, por meio de um aplicativo de entregas, só abriu agora, nesta semana. "Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha", contou.

De acordo com ele, ao observar o objeto estranho dentro da bebida, pediu ajuda do filho para postar nas redes sociais e alertar outras pessoas. "Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência e deu certo", afirmou.

Em nota ao G1 e ao Metrópoles, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que "prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas".

Sobre o objeto na bebida, ambas disseram que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/