Médico baiano é achado morto após encontro pela internet

BrasilCrime

Médico baiano é achado morto após encontro pela internet

Corpo de Aloísio Vieira foi encontrado por amigos

Crédito: Redes Sociais

O corpo de um médico baiano foi encontrado dentro do apartamento onde morava, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi achada por amigos dentro do imóvel localizado no Centro de Montanha, no Norte do estado.

Ainda de acordo com as informações, eles teriam estranhado o médico se atrasar para o trabalho. Então, os amigos resolveram ir até a residência e o encontraram já sem vida e ensanguentado. O caso foi considerado crime de latrocínio.

Natural de Lajedão, no Sul da Bahia, Aloísio se mudou para o Espírito Santo para cursar medicina. Ele dava plantões no Hospital Municipal e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.

O suspeito pelo crime, um homem identificado como Carlos Magno Santos, foi preso pela polícia poucas horas depois, em Conceição da Barra. Ele teria matado o profissional de saúde a facadas e fugido com o veículo da vítima. Com ele, foram encontrados uma mochila com um notebook e um celular, além de objetos pessoais do baiano.

Conforme a PM, o suspeito tem pelo menos outras cinco passagens pela polícia, desde 2014. Todas relacionadas a crimes patrimoniais, como roubo e estelionato.

Crédito: Reprodução

Encontro marcado/crime premeditado

Carlos relatou, em depoimento à polícia, que os dois teriam marcado um encontro pela internet e passaram o dia na região de Conceição da Barra, cidade vizinha a Montanha, onde o corpo foi encontrado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/